среда, 9 мая 2018 г.

Estratégia de negociação index etf


Índice ef estratégia de negociação
Para encontrar rentabilidade consistente, os comerciantes devem se adaptar continuamente. Felizmente, os investidores podem se adaptar rapidamente às mudanças nas condições do mercado através do uso de fundos negociados em bolsa ou ETFs.
As estratégias que os investidores não conseguiram aplicar há apenas cinco anos agora são acessíveis e lucrativas, como David Vomund ilustra neste novo livro. Ele oferece estratégias simples baseadas no investimento de força relativa que qualquer um pode seguir, juntamente com a pesquisa e os resultados de testes extensivos. Ao invés de deixar o leitor se perguntando como cada estratégia foi superada desde a publicação, os resultados de desempenho são atualizados na página Estratégias deste site .
Uma abordagem sistemática, como a Vomund's, permite que você troque com a confiança de que os métodos e estratégias são válidos e eficazes. O livro da Vomund coloca a experiência ETF de um profissional de mercado em suas mãos.
Deixe David Vomund usar suas técnicas experientes para aumentar seus retornos usando ETFs.

7 melhores estratégias de negociação ETF para iniciantes.
Os fundos negociados em bolsa (ETFs) são ideais para os investidores iniciantes por causa de seus muitos benefícios, como baixos índices de gastos, liquidez abundante, ampla gama de opções de investimento, diversificação, baixo limite de investimento e assim por diante. Para mais informações, veja Vantagens e desvantagens de ETFs.
Esses recursos também tornam os ETFs veículos perfeitos para diversas estratégias de negociação e investimento usadas por novos comerciantes e investidores. Aqui estão as nossas sete melhores estratégias de negociação ETF para iniciantes apresentadas em nenhuma ordem específica.
1. Média de cálculo do dólar.
Começamos com a estratégia mais básica: média em dólares. A média do custo do dólar é a técnica de comprar um determinado valor em dólar fixo de um ativo em um cronograma regular, independentemente do custo de mudança do ativo. Os investidores iniciantes são tipicamente jovens que estiveram no mercado de trabalho por um ano ou dois e têm uma renda estável a partir da qual eles são capazes de economizar um pouco a cada mês. Esses investidores devem levar algumas centenas de dólares por mês e, em vez de colocá-lo em uma conta de poupança de juros baixos, investi-lo em um ETF ou em um grupo de ETFs.
Existem duas vantagens principais desse investimento periódico para iniciantes. A primeira é que transmite uma certa disciplina ao processo de poupança. Como recompensam muitos planejadores financeiros, é de bom significado pagar primeiro, o que você consegue, economizando regularmente. O segundo é que ao investir o mesmo valor de dólar fixo em um ETF todos os meses - a premissa básica do recurso de cálculo de custo do dólar - você irá acumular mais unidades quando o preço do ETF for baixo e menos unidades quando o preço do ETF for alto, assim com a média do custo de suas participações. Ao longo do tempo, essa abordagem pode pagar generosamente, desde que alguém adote a disciplina.
Por exemplo, diga que você investiu US $ 500 no primeiro de cada mês de setembro de 2012 a agosto de 2015 no SPDR S & amp; P 500 ETF (SPY), um ETF que acompanha o índice S & P 500. Assim, quando as unidades SPY estavam negociando em US $ 136,16 em setembro de 2012, US $ 500 teriam buscado 3.67 unidades, mas três anos depois, quando as unidades estavam negociando perto de US $ 200, um investimento mensal de US $ 500 lhe teria dado 2.53 unidades. Ao longo do período de três anos, você compraria um total de 103,79 unidades SPY (com base nos preços de fechamento ajustados por dividendos e divisões). Ao preço de fechamento de US $ 210,59 em 17 de agosto de 2015, essas unidades valiam US $ 21.857,14, com um retorno anual médio de quase 13%.
2. Atribuição de ativos.
A alocação de ativos, o que significa alocar uma parcela de uma carteira para diferentes categorias de ativos, tais ações, títulos, commodities e caixa para fins de diversificação, é uma poderosa ferramenta de investimento. O baixo limite de investimento para a maioria dos ETFs - geralmente tão pouco quanto $ 50 por mês - facilita a um iniciante implementar uma estratégia básica de alocação de ativos, dependendo do horizonte de tempo de investimento e da tolerância ao risco. Por exemplo, os jovens investidores podem investir 100% em ETF de ações quando estiverem em seus 20 anos devido aos seus longos horizontes de tempo de investimento e alta tolerância ao risco. Mas, à medida que chegam aos seus 30 anos e embarcam em grandes mudanças no ciclo de vida, como iniciar uma família e comprar uma casa, eles podem mudar para um mix de investimento menos agressivo, como 60% em ETFs de ações e 40% em ETFs de obrigações.
3. Swing Trading.
Os negócios Swing são negócios que procuram tirar proveito de balanços importantes em ações ou outros instrumentos, como moedas ou commodities. Eles podem levar de alguns dias a algumas semanas para se exercitar, ao contrário dos negócios do dia que raramente são deixados abertos durante a noite. (Veja Prós e contras de Day Trading vs. Swing Trading)
Os atributos dos ETFs que os tornam adequados para o comércio de swing são a sua diversificação e os spreads apertados / ofertas. Além disso, uma vez que os ETFs estão disponíveis para muitas classes de investimento diferentes e uma ampla gama de setores, um iniciante pode optar por negociar um ETF que se baseie em uma classe de ativos ou setores onde ele possui conhecimentos ou conhecimentos específicos. Por exemplo, alguém com base tecnológica pode ter uma vantagem na negociação de uma tecnologia ETF como o PowerShares QQQ ETF (QQQ), que rastreia o Nasdaq-100. Um comerciante novato que acompanha de perto os mercados de commodities pode preferir trocar um dos muitos ETFs de commodities disponíveis, como o PowerShares DB Commodity Tracking ETF (DBC). Como os ETFs são tipicamente cestas de ações ou outros ativos, eles podem não exibir o mesmo grau de movimento de preços para cima como uma ação única em um mercado de touro. Do mesmo jeito, sua diversificação também os torna menos suscetíveis do que ações isoladas para um grande movimento para baixo. Isso proporciona alguma proteção contra a erosão do capital, que é uma consideração importante para iniciantes.
4. Rotação do setor.
Os ETFs também tornam relativamente fácil para os iniciantes executar a rotação do setor, com base em várias etapas do ciclo econômico. (Veja: Rotação do setor: os fundamentos)
Por exemplo, suponha que um investidor tenha sido investido no setor de biotecnologia através do iShares Nasdaq Biotechnology ETF (IBB). Com o IBB acima de 137% nos últimos cinco anos (a partir de 31 de janeiro de 2018), o investidor pode desejar lucrar com este ETF e girar para um setor mais defensivo, como os bens de consumo básicos, através do Setor Seletivo do Consumidor Staples SPDR ETF (XLP ).
5. Venda curta.
A venda a descoberto, a venda de uma garantia ou instrumento financeiro emprestado, geralmente é um empreendimento bastante arriscado para a maioria dos investidores e, portanto, não é algo que a maioria dos iniciantes deve tentar. No entanto, a venda a descoberto através de FNB é preferível ao curto prazo de ações individuais, devido ao menor risco de um aperto curto - um cenário de negociação em que uma segurança ou commodity que foi fortemente em curto prazo aumentou - bem como o custo significativamente menor de empréstimos com o custo incorrido ao tentar curtir um estoque com alto interesse). Essas considerações de mitigação de risco são importantes para um iniciante.
A venda curta através de ETFs também permite que um comerciante aproveite um amplo tema de investimento. Assim, um iniciante avançado (se existe um oxímoro tão óbvio) que esteja familiarizado com os riscos de curto-circuito e quer iniciar uma posição curta nos mercados emergentes poderia fazê-lo através do iShares MSCI Emerging Markets ETF (EEM). No entanto, observe que recomendamos aos principiantes que se afastem de ETF inversos de alavancagem dupla ou triplas alavancas, que buscam resultados iguais a duas vezes ou três vezes o inverso da variação de preço de um dia em um índice, devido ao grau significativamente maior de risco inerente a esses ETFs.
6. Apostando em Tendências Sazonais.
Os ETFs também são boas ferramentas para que os iniciantes aproveitem as tendências sazonais. Consideremos duas tendências sazonais bem conhecidas. O primeiro é chamado de vender em maio e desaparecer o fenômeno. Refere-se ao fato de que as ações dos EUA têm historicamente sido de baixo desempenho durante o período de maio a outubro de seis meses, em comparação com o período de novembro a abril. A outra tendência sazonal é a tendência do ouro a ganhar nos meses de setembro e outubro, graças à forte demanda da Índia antes da temporada de casamento e ao festival de luzes Diwali, que tipicamente cai entre meados de outubro e meados de novembro. A ampla tendência de fraqueza do mercado pode ser explorada ao curto-circuito do SPDR S & amp; P 500 ETF (SPY) ao final de abril ou no início de maio e fechando a posição curta no final de outubro, logo após o mercado desfalecer típico desse mês ocorreu. Um iniciante também pode aproveitar a força sazonal do ouro comprando unidades de um popular ETF de ouro, como o SPDR Gold Trust (GLD), no final do verão e fechando a posição após alguns meses. Observe que as tendências sazonais nem sempre ocorrem como previsto, e as perdas de stop geralmente são recomendadas para tais posições de negociação para cobrir o risco de grandes perdas.
Um novato ocasionalmente precisa se proteger ou proteger contra risco de queda em um portfólio substancial, talvez um que tenha sido adquirido como resultado de uma herança. Suponha que tenha herdado um portfólio considerável de chips azuis dos EUA e está preocupado com o risco de um grande declínio nas ações dos EUA. Uma solução é comprar opções de venda. No entanto, como a maioria dos iniciantes não está familiarizado com as estratégias de negociação de opções, uma estratégia alternativa é iniciar uma posição curta em ETFs de mercado amplo como o SPDR S & amp; P 500 (SPY) ou o SPD Dow Jones Industrial Average ETF (DIA). Se o mercado declinar como esperado, sua posição patrimonial do blue-chip será coberta efetivamente, uma vez que os declínios em sua carteira serão compensados ​​por ganhos na posição curta do ETF. Observe que seus ganhos também serão limitados se o mercado avançar, uma vez que os ganhos em sua carteira serão compensados ​​por perdas na posição do ETF curto. No entanto, os ETF oferecem aos iniciantes um método de hedging relativamente fácil e eficiente.
The Bottom Line.
Os fundos negociados em bolsa têm muitas características que os tornam instrumentos ideais para iniciantes e investidores. Algumas estratégias de negociação da ETF, especialmente adequadas para iniciantes, são a média de custo do dólar, alocação de ativos, negociação de swing, rotação de setor, venda a descoberto, tendências sazonais e hedging.

Índice ef estratégia de negociação
Mesmo que você adote o timing do mercado, ainda há esperança. Felizmente, existem muitas estratégias de negociação disponíveis para uma taxa de inscrição que fará as inúmeras horas de pesquisa para você. Eles irão o mercado para você e informá-lo sobre mudanças nos mercados e os negócios que precisam ser feitos.
Mas qual sistema é o sistema de negociação correto para você?
Quando fizemos uma pesquisa no Google para "Estratégia de Negociação de Índice" e "Estratégia de Negociação ETF", foram apresentadas várias opções. Tal sobrecarga de informação. Onde se pode encontrar a informação necessária para tomar uma decisão sobre qual estratégia é melhor para você?
Você tem um índice ou estratégia de negociação ETF que você deseja analisar?
Certo do morcego, tivemos que eliminar os dois inferiores no gráfico acima. Por quê? Seus retornos SUGAM! Estamos negociando as pessoas da ETF aqui. Qualquer um pode comprar e segurar uma ETF 3x que rastreie o S & P 500 ou o DOW. Historicamente, os mercados aumentam 11% ao ano. Comprar e manter um ETF 3x como o UPRO (rastreia o S & P 500), em média, deve retornar em torno de 33% ao ano.
De fato, há cinco anos que o UPRO estava em US $ 9,87. Hoje é de US $ 58,69. Esse é um ganho médio de 37% a cada ano nos últimos cinco anos. NUNCA considere qualquer estratégia de negociação que gere menos.
Se alguém pode comprar e manter UPRO e uma média de 33% + por ano por não fazer nada, então a ÚNICA razão para usar qualquer estratégia de negociação é obter um retorno que é muito maior. Apenas duas empresas, a StockLocater e a AlgoTrades oferecem um retorno muito maior. Mas esses retornos podem ser um pouco confusos, uma vez que não levam em consideração as taxas de assinatura e as taxas de corretagem. Então, deixe-nos fazer a matemática para você.
Assumiremos que cada "comércio" exige duas taxas de corretagem. Quando nos referimos a um "comércio" acima, isso inclui fechar uma posição e abrir a posição oposta logo depois. Se seu corretor cobra US $ 7 para fechar um cargo e US $ 7 para abrir um, você gasta US $ 14 para fazer o comércio necessário para essa estratégia.
AlgoTrades requer uma média de 145 negociações por ano com taxa média de US $ 14 por troca = $ 2.030 + $ 3.997 taxa de inscrição = $ 6.027 por ano. Então, suponha que você comece com US $ 35.000. Você perde US $ 4.000 imediatamente para uma taxa de assinatura, deixando você com US $ 31.000. Se você adicionar um ganho de 127% para isso, receba cerca de US $ 70,000 para um ganho de 100%. Subtrair comissões eo ganho real é de 94%.
Agora vamos comparar isso com o StockLocater. Uma taxa de inscrição de US $ 239 deixa com US $ 9,761 para investir. Com um ganho de 100%, você tem US $ 19,522 subtraindo US $ 238 em taxas de corretagem, deixa você com US $ 19.284 por um ganho real de 93%!
Como você pode ver após os custos, ambas as estratégias prometem retorno de 93% a 94% em seu dinheiro. Vale a pena o preço da assinatura. No entanto, o StockLocater obtém nossa seleção superior porque você pode começar com um portfólio menor e requer muito pouco trabalho. Você só precisa entrar on-line em média 17 vezes por ano, em comparação com os 145 da AlgoTrade.
Sério, 145 vezes? Isso é mais de um a cada dois dias! A maioria das pessoas tem empregos ou empresas a serem administradas, famílias a gerir, férias a serem tomadas. Nós gostamos de menos trabalho para que a Estratégia de Negociação de Índice da StockLocater seja nossa principal escolha.
Você tem um índice ou estratégia de negociação ETF que você deseja analisar?

Estratégias de negociação ETF para qualquer investidor.
Você pode ter ouvido falar de ETFs e alguns de vocês até os possuem em suas carteiras, mas muitos investidores estão cientes das diversas estratégias de negociação de ETF que esses ativos têm para oferecer. No entanto, depois de ler as estratégias de negociação da ETF listadas abaixo, você será muito mais um comerciante experiente e terá mais armas em seu arsenal de investimentos.
Como um índice, você pode usar ETFs para investir no mercado de ações ou mesmo jogar a volatilidade do mercado. Existem ETFs para o NASDAQ como os QQQQ's. Existem ETFs para o S & amp; P como os muitos SPDRs. Existe um Dow Jones ETF (DIA). E para aqueles que querem trocar o mercado vol, há bastante ETFs e ETNs que acompanham o Índice de Volatilidade do CBOE (VIX)
E você não precisa parar com esses mercados, há muitos mais mercados esperando por compradores e vendedores, e há tantos ETFs de mercado que os acompanham.
Continue para 2 de 14 abaixo.
Talvez você não queira investir em um mercado tanto quanto uma determinada indústria. Você acha que produzir carvão limpo é o próximo avanço "verde"? Talvez um ETF de mineração de carvão seja o caminho a seguir. Seja financeiro, defesa ou mesmo tecnologia, é muito mais fácil comprar uma ETF industrial do que tentar encurralar o mercado de ações do setor.
Continue para 3 de 14 abaixo.
Vamos encarar; você não tem espaço em seu porão para um barril de óleo, um baú de ouro e algum gado (ou talvez você faça). No entanto, você tem espaço em sua carteira para ETFs de commodities. Sem estocar em gado, você pode comprar um ETF de commodities e ter uma exposição instantânea ao mercado de commodities. É uma transação muito mais fácil, e você não tem que regá-la.
O investimento estrangeiro pode ser complicado. Ajustes de moedas, leis fiscais estrangeiras e apenas desafios gerais no exterior. No entanto, existem ETFs que tornam o investimento internacional muito mais fácil. ETFs do mercado estrangeiro, fundos que são baseados em moeda nacional, ETFs de mercados emergentes, fundos estrangeiros amplos e até ETFs que rastrear países individuais como o Brasil e a China. Não há mais motivos para temer investir fora dos EUA ou de qualquer país. O mundo é seu ETF.
Continue para 5 de 14 abaixo.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Obrigações Os ETFs são um pouco mais atraentes do que a maioria dos investimentos porque eles não só negociam em mercados secundários, mas também podem criar um fluxo de receita em seu portfólio.
O investimento de títulos, em geral, pode ser difícil. Taxas de cupom, risco padrão, duração. No entanto, um ETF de títulos pode aliviar parte dessa complexidade, dando aos investidores um bem pré-embalado que oferece acesso instantâneo ao mercado de títulos.
Existem variações de ETFs conhecidas como ETN's; notas trocadas. Os ETNs são ativos emitidos por um grande banco como notas de dívida sênior - ao contrário dos ETFs que consistem em títulos como commodities, moedas, futuros, antecipados e opções.
Quando você compra um ETN, você compra um ativo de dívida semelhante a uma obrigação, mas os termos do contrato de dívida são determinados pela estrutura da nota. Os ETNs são apoiados por um banco com uma alta classificação de crédito, por isso são produtos bastante seguros. No entanto, as ETNs não estão sem risco de crédito, apenas um nível mais baixo.
Continue para 7 de 14 abaixo.
Bond ETFs e ETNs são duas maneiras de jogar o mercado de taxa de juros, mas quando se trata de negociação de taxas de juros estrangeiras, não procure mais que ETFs de moeda. Se você deseja investir em um ativo em moeda ampla, uma moeda regional como a Europa, ou mesmo uma moeda de país individual, os ETFs conseguiram abordar ... literalmente. Os ETFs de moedas são uma ótima maneira de proteger risco estrangeiro, jogar taxas de juros estrangeiras ou simplesmente investir em moedas estrangeiras.
Para cada comércio de compras, há um comércio de venda no outro lado. A maioria das pessoas associa investir com a compra, mas isso cobre apenas 50% de cada comércio. Então, faz sentido que existem ETFs especificamente criados para investidores de baixa renda.
Criando desvantagens é possível vendendo qualquer ETF, mas e se eu lhe disser que você pode comprar um ETF e ainda ficar curto. É verdade, e é chamado de ETF inversa. Perfeito para investidores que têm restrições contra a venda, mas querem ficar curtos; eles podem comprar um ETF inverso.
Continue para 9 de 14 abaixo.
Novamente, voltamos a "investir significa comprar". Mas uma grande parte do investimento também está protegendo contra riscos. É aí que os ETFs podem ajudar. Você tem um grande portfólio diversificado que ganha quando o mercado aumenta? Proteja a desvantagem vendendo um ETF do mercado. Curta um monte de ações de petróleo? Compre um ETF de óleo para proteger sua exposição positiva. Um índice longo? Proteja sua posição vendendo uma ETF subjacente.
Eu fiz alusão a isso acima, mas os ETFs são uma ótima maneira de proteger as posições do índice. Se você é longo um índice específico, você pode fazer um comércio oposto para proteger seu risco. Alguns índices têm vários ETFs que o acompanham, de modo que as oportunidades podem ser abundantes quando se trata de proteger seu risco indexado. Troque um ETF para proteger uma parte ou a totalidade da posição do índice ou, em alguns casos, colocar uma posição de índice semelhante, usando um ETF em vez disso. Afinal, é por isso que eles foram criados.
Continue para 11 de 14 abaixo.
Existem várias maneiras de utilizar as opções da ETF. Você pode usá-los para hedge ETFs (e vice-versa) ou mesmo o índice de correlação. As chamadas ETF podem ser ótimos recursos para ganhar exposição ao lado da vantagem, sem amarrar muito dinheiro, e as posições também são curtas. Você pode até usar estratégias de opções de ETF avançadas para assumir uma posição de volatilidade ou apenas trocar por valor de mercado. Se houver um ETF que liste opções, então você tem ... opções.
Pelo menos quatro vezes por ano, você terá que se preparar para a temporada de lucros. Os ETFs podem ajudar com esse plano de jogo. Se você usa ETFs para obter um longo setor promissor, proteja-se contra as surpresas de ganhos ou jogue volatilidade dos lucros com as estradas da opção ETF, há uma estratégia de ganhos para você. Se você tiver anúncios de ganhos em seus títulos, esta é a temporada de lucros para ETFs.
Eu digo isso muito. Cada investimento é diferente e deve ser avaliado caso a caso. No entanto, existem alguns argumentos fortes de que os ETFs têm muitas vantagens em relação aos fundos mútuos. Se você não tem certeza, veja por si mesmo ...
Vocês tendem a favorecer títulos de grande capitalização? Você gosta de investir em ações de valor? De qualquer maneira, há um ETF para você. Seja crescimento, valor ou mistura, ou mesmo grande, médio ou pequeno, há um ETF para se adequar à sua estratégia. É importante se sentir confortável com seu portfólio e os ETF de estilo são apenas o ativo para se adequar ao seu estilo de investimento.
Existem muitos investidores que são novos para ETFs, então esta é uma maneira perfeita de ver se algumas dessas 14 estratégias de negociação da ETF podem ser adequadas para um portfólio. Nenhum bem será perfeito. No entanto, há um caso muito forte a ser feito para incluir fundos negociados em bolsa em sua estratégia de investimento e não por muitos motivos para não.

Yahoo Finance.
Interessado em bitcoin e outras criptografia?
Como usar uma estratégia de negociação de pares com ETFs.
Pairs trading é uma estratégia de negociação dinâmica que qualquer comerciante da ETF pode adicionar ao seu playbook. Alguns comerciantes usam a estratégia durante condições voláteis de mercado na tentativa de controlar o risco; outros usam porque eles favorecem um investimento sobre o outro, mas percebem que podem estar errados e querem proteger sua aposta; e outros o usam simplesmente quando não sabem se vão longos ou curtos. Com uma compreensão básica da negociação de pares, você controla o risco, mas ainda pode lucrar. Com tantas classes de ativos, setores, países e índices disponíveis para comércio, os ETFs oferecem excelentes candidatos de negociação de pares, mas apenas se você sabe o que fazer [Faça o download de 101 ETF Lessons Every Financial Advisor Should Learn].
Pairs Trading 101.
O comércio de pares geralmente envolve a negociação de dois ativos altamente correlacionados. Por exemplo, os índices Dow Jones Industrial Average e S & amp; P 500 normalmente se movem juntos e têm uma alta correlação. Os comerciantes de pares procuram desvios neste relacionamento típico e então tentam explorá-los. Se o Dow continuar movendo-se mais alto à medida que o S & amp; P 500 cai, o comerciante toma uma posição curta no Dow e uma posição longa no S & amp; P 500 [veja How to Swing Trade ETFs].
O apelo é que parece ser uma estratégia de risco muito baixo; As flutuações de preços são muitas vezes compensadas, uma vez que existe uma posição longa e uma curta. Ao sempre tomar um par de posições - um longo e um curto - o comerciante não está apostando na direção, mas sim simplesmente apostando que, eventualmente, os dois ativos gravitarão de volta ao seu relacionamento habitual. Se os ativos desconectados voltarem a ser altamente correlacionados novamente, os comerciantes de pares obtêm lucro.
Infelizmente, os mercados nem sempre são previsíveis. Os ativos que foram correlacionados nos últimos anos não podem ser correlacionados amanhã. As correlações são tendências para que os ativos se movam juntos, mas em qualquer momento eles podem divergir. Se a divergência dura demais, ou os ativos continuam a avançar cada vez mais, o comerciante pode estar exposto a grandes perdas. Portanto, enquanto a negociação de pares é geralmente chamada de "estratégia de hedge", as perdas e o gerenciamento de riscos ainda devem ser usados, porque nem sempre podemos confiar no fato de que os ativos permanecerão correlacionados ou reconectá-los-ão imediatamente se eles se desconectarem um do outro [ Veja também o Relatório Livre: Como escolher o ETF certo a cada vez].
O comércio de ETFs altamente correlacionados não é o único caminho para o comércio de pares. Existe outra forma de negociação de pares onde dois ETFs não estão necessariamente correlacionados, mas, com base em condições gerais de mercado, o comerciante terá um FNB curto e vai além de outro [para mais, veja a seção abaixo em Pares Setoriais].
Pairs Trading com ETFs.
Os ETFs fornecem uma tonelada de candidatos comerciais com pares. Com vários setores de ações, títulos, petróleo, ouro, prata, tesouraria, mercados internacionais e índices globais / domésticos para escolher, os comerciantes da ETF podem encontrar inúmeras oportunidades enquanto negociam dia ou negociando swing.
Considere nosso exemplo de índice S & amp; P 500 e Dow Jones. Esses índices são altamente correlacionados, e ambos são negociáveis ​​via ETFs: S & amp; P 500 SPDR (SPY) e Dow Jones Industrial SPDR (DIA). Na Figura 1, observe a alta correlação entre os dois ETFs. Quando os dois se separam, eles geralmente "reconectam", embora o tempo que demora pode variar de dias para meses.
Figura 1. SPY (azul) vs DIA (branco): gráfico diário - Escala de porcentagem. Fonte: FreeStockCharts.
Os comerciantes da ETF também podem equiparar ETFs "competitivos" comerciais. Por exemplo, o Fundo de Petróleo dos Estados Unidos (USO) e o Índice de Retorno Total de Petróleo Bruto (OIL) geralmente se movem no passo de bloqueio, pois ambos seguem o preço do petróleo, mas ocasionalmente eles divergem. Tais divergências oferecem oportunidade, uma vez que o comerciante pode intervir e diminuir o mais forte e continuar o mais fraco, contando com a correlação para reafirmar-se, resultando em um lucro [ver 5 Padrões de Gráficos Mais Importantes para Comerciantes ETF].
Figura 2. USO (azul) vs. ÓLEO (branco): gráfico diário - Escala de porcentagem. Fonte: FreeStockCharts.
Embora a estratégia pareça simples, é importante anotar quaisquer outras tendências entre os ETFs que você está negociando. Por exemplo, o óleo superou USO apenas um pouco ao longo do período mostrado. Portanto, isso precisa ser contabilizado. Se um recurso for continuamente mais forte do que outro, é longo o que mostra tendências mais fortes, e curto aquele com tendências mais fracas, muitas vezes é a melhor abordagem comercial.
Certos setores também compartilham relacionamentos uns com os outros, embora nem sempre seja uma correlação. Em vez disso, os comerciantes de pares que utilizam os ETF sectoriais dependem mais da tendência de como cada setor atua em um determinado clima econômico.
Por exemplo, durante os tempos difíceis, o SPDR Utilities Select Sector Fund (XLU) geralmente supera outros setores mais especulativos à medida que os investidores movem ativos para estoques de empresas de serviços mais estáveis. Portanto, quando o pânico apoderou-se do mercado em 2007 e 2008 em relação às preocupações financeiras, um comerciante de pares poderia ter em curto-circuito o Financial Select Sector SPDR (XLF) e há muito tempo XLU [ver 17 ETFs para Day Traders].
Em uma escala muito menor, o mesmo cenário ocorreu na primavera de 2012, como mostrado na Figura 3. O XLF quebrou sua tendência de alta e começou a diminuir. O comerciante de pares poderia ter visto isso como uma oportunidade para XLF curto e comprar XLU; o pressuposto de que XLU seria mais forte do que o declínio XLF.
O comércio funcionou bem, teria sido realizado por pouco mais de um mês, e um lucro teria sido feito em ambos os cargos.
Figura 3. XLU (azul) vs. XLF (branco): gráfico diário - Escala de porcentagem. Fonte: FreeStockCharts.
A posição é encerrada assim que parece que a tendência pode mudar. Em junho, a XLF moveu-se acima do preço alto para maio, indicando alguma força. Uma vez que o comércio se baseou na fraqueza XLF, assim que a ETF mostrou força, o comércio de pares é fechado. É recomendável usar uma perda de parada; Os níveis apropriados são marcados no gráfico.
Durante diferentes fases do ciclo do mercado, alguns setores terão melhor desempenho do que outros. Monitorar quais setores são gostosos e procurar comprar aqueles, enquanto curtem aqueles que são fracos. Observe as reversões, pois não monitorar as posições (ou não usar uma perda de parada) pode resultar em grandes perdas se as tendências mudarem.
Os mercados de ações de diferentes países também são negociáveis ​​via ETF, oferecendo muitas oportunidades para negociações de pares. Os ETFs, como o índice MSCI Japan (EWJ), o Índice MSCI Taiwan (EWT), o Índice MSCI Malaysia (EWM) e o MSCI Singapore Index (EWS) são adequados para criar negociações de pares [tente nossa Ferramenta de Exposição de País ETF Livre].
O índice MSCI Canada (EWC) eo MSCI Australia Index (EWA) geralmente compartilham uma correlação muito alta, uma vez que os dois países têm economias similares. Para os ETFs altamente correlacionados, muitas vezes a melhor estratégia é passar por muito mais fraco e reduzir o mais forte quando as tendências dos preços divergem, com base no pressuposto de que em breve retornarão em sincronia um com o outro.
A Figura 4 mostra que, durante grande parte de 2012, os ETFs trocaram em sincronia, mas às vezes se separaram. Curtar o mais forte e comprar o mais fraco nesses momentos sempre resultou em um lucro (eventualmente), pois os dois ETF eventualmente convergiram mais uma vez.
Figura 4. EWC (azul) vs. EWA (branco): gráfico diário - Escala de porcentagem. Fonte: FreeStockCharts.
Outra opção é a negociação com base na força e fraqueza. Por exemplo, no início de 2012, o México (EWW) era um mercado quente, enquanto a Espanha (EWP) não era. Iniciando longo México e uma curta Espanha foi um comércio de pares muito lucrativo, resultando em lucros significativos em ambos os negócios.
Figura 5. EWW (azul) vs. EWP (branco): gráfico diário - Escala de porcentagem. Fonte: FreeStockCharts.
Existem muitos índices que também podem ser usados ​​para troca de pares. Os índices acompanham os preços das commodities, títulos, capitais pequenos e grandes ações, bem como mercados globais. Ao assistir índices, um comerciante pode determinar em quais classes de ativos está fluindo dinheiro, e de [ver 3 ETF Trading Tips You Are Missing].
Os comerciantes de pares aproveitam isso comprando um índice forte e reduzindo um índice fraco.
Os investidores viram o início de 2012 com estoques de grande capital, representados pelo SPDR Dow Jones Industrial Average (DIA), movendo-se mais alto em uma forte tendência de alta. O Barclays 20 Year Treasury Bond Fund (TLT), por outro lado, estava se movendo para baixo. Para capitalizar, uma estratégia de negociação de pares envolve uma DIA longa e reduz o TLT mais fraco.
Figura 6. DIA vs. TLT: Gráfico Diário - Escala de Percentagem. Fonte: FreeStockCharts.
De janeiro a março, o comércio produziu lucros. Em abril, porém, as tendências começam a reverter. O comércio de pares é encerrado como TLT (apenas um ETF precisa mostrar sinais de uma reversão) cria uma maior baixa e depois se move ainda mais alto. O comércio de pares é então revertido: um longo comércio é tomado no TLT de fortalecimento e um curto comércio tomado no DIA de enfraquecimento. Mais uma vez, as paradas são usadas ou as tendências são monitoradas de perto, pois é possível perder em ambas as posições, se as tendências mudar repentinamente [ver 5 lições importantes da ETF em imagens].
The Bottom Line.
Empregar uma estratégia de pares ETF pode ser útil quando você notar uma desconexão entre ativos que geralmente estão altamente correlacionados. O ETFs do setor, do país e do índice também oferece oportunidades para o comerciante de pares, geralmente envolvendo longo ETF forte e curto um mais fraco. Sair das negociações quando os ativos realinharem ou as tendências dos ativos fortes e fracos reverterão. Defina um limite de perda em cada comércio e perceber que os mercados são dinâmicos - lembre-se sempre que os relacionamentos que existiram ontem podem não existir necessariamente no futuro.

How to Day Volatility ETFs.
Há momentos em que os fundos negociados em bolsa de volatilidade (ETFs) do dia são muito atraentes e os momentos em que os ETF de volatilidade devem ser deixados sozinhos. Uma ETF de volatilidade normalmente se move inversamente para os principais índices de mercado, como o S & amp; P 500. Quando o S & amp; P 500 está aumentando a volatilidade, os ETFs normalmente diminuirão. Quando o S & amp; P 500 está caindo, os ETF de volatilidade aumentarão. Assim como os índices de mercado, as tendências também se desenvolvem nos ETF de volatilidade. Uma forte tendência de alta na S & amp; P 500 significa uma tendência de queda nos ETF de volatilidade e vice-versa. Os comerciantes do dia podem explorar os grandes movimentos que ocorrem nos ETF de volatilidade nos principais pontos de reversão do mercado, bem como quando os principais índices estão em forte declínio.
Comumente referidos como ETF de volatilidade, também existem ETN de volatilidade. Um ETF é um fundo negociado em bolsa que detém ativos subjacentes nesse fundo. Um ETN é uma nota negociada em bolsa, e não possui ativos. ETNs não têm os erros de rastreamento que ETFs podem ser propensos porque ETNs apenas rastreiam um índice. Os ETFs, por outro lado, investem em ativos que acompanham um índice. Este passo extra pode criar discrepâncias de desempenho entre o ETF e o índice que deveria representar.
ETFs e ETNs são ambos aceitáveis ​​para a volatilidade diária de negociação, desde que o ETF ou ETN sendo negociado tenha muita liquidez.
Escolhendo um Volatility ETF / ETN.
Há uma série de ETF de volatilidade para escolher, incluindo ETF de volatilidade inversa. Um ETF de volatilidade inversa se moverá na mesma direção que os principais índices (a direção inversa / inversa da ETF de volatilidade tradicional). Quando o dia de negociação, o volume simples e alto geralmente é a melhor escolha. O iPath S & amp; P 500 VIX Short Term Futures ETN (VXX) é o maior e mais líquido do universo ETF / ETN de volatilidade.
O ETN vê um volume médio de 20 milhões de ações por dia, mas atinge mais de 70 milhões quando os principais índices - neste caso o S & P 500 - vêem um declínio significativo e os comerciantes se acumulam no VXX empurrando-o mais alto (lembre-se , ele se move na direção oposta do S & amp; P 500).
Melhor ETP / ETN da Volatilidade do Comércio do Dia para Dia.
VXX geralmente vê movimentos explosivos quando o S & amp; P 500 diminui. Os movimentos no VXX geralmente excedem o movimento visto no S & amp; P 500. Por exemplo. Uma queda de 5% no S & amp; P 500 pode resultar em um ganho de 15% no VXX. Portanto, o comércio de VXX oferece mais potencial de lucro do que simplesmente vender a curta e alta qualidade o S & P 500 SPDR ETF (SPY). Uma vez que a VXX tende a "superar" em declínios no S & amp; P 500, quando o S & amp; P 500 se mata novamente, o VXX normalmente se vende de forma dramática.
Os comerciantes do dia têm duas maneiras de lucrar; compre o VXX quando o S & amp; P 500 estiver declinando e, em seguida, venda o VXX após um aumento de preço, uma vez que o S & amp; P 500 começa a aumentar novamente e o VXX está caindo.
Dependendo do tamanho da tendência no S & amp; P 500, condições comerciais favoráveis ​​no VXX podem durar vários dias a vários meses. A Figura 1 e 2 mostram um declínio (e reversão) de curto prazo no S & amp; P 500 e o rally correspondente em VXX.
Figura 1. S & P 500 SPDR Decline and Rally.
Figura 2. S & amp; P 500 VIX (VXX) Correspondente Rally e Declínio.
A Figura 2 mostra como a VXX tem tendência a superar; Rallied 38% com base em um declínio de 5,7% no S & amp; P 500. Em seguida, caiu 25% quando o S & amp; P 500 recuperou a perda. Tais são os dias que os traders vão querer negociar no VXX. Quando o S & amp; P 500 está em uma tendência de alta silenciosa com pouco movimento de desvantagem, o VXX irá diminuir devagar e não é ideal para negociação diária. As grandes oportunidades vêm durante e depois de um declínio de vários pontos percentuais ou mais no S & amp; P 500.
ETFs de Dia de Negociação Volatilidade.
Os ETF de volatilidade, como o VXX, muitas vezes "lideram" o S & amp; P 500. Quando isso ocorre, ele permite que você saiba de qual lado do comércio você quer estar. O VXX pode ser usado para prenunir movimentos no S & amp; P 500, que pode auxiliar nos estoques comerciais diários, mesmo quando não há volatilidade substancial no S & amp; P 500.
A Figura 3 mostra VXX (linha vermelha) movendo-se continuamente de forma agressiva, à medida que o S & amp; P 500 SPDR (linha amarela) roda marginalmente mais alto. O VXX fica abaixo do seu intradinho bem baixo antes do S & amp; P 500 SPDR quebrar acima do seu alto intradiário. A fraqueza no VXX ajudou a confirmar que havia uma força subjacente no S & amp; P 500 e que era provável que ele voltasse a testar ou exceder seus máximos diários após o recuo de 11:00.
Figura 3. S & P 500 VIX (linha vermelha) Foreshadows Move em S & amp; P 500 SPDR (linha amarela) - Escala de porcentagem de gráfico de 2 minutos.
As maiores oportunidades intradiárias ocorrem no VXX quando há uma queda significativa (e / ou rali subseqüente) no S & amp; P 500 como mostrado nas figuras 2 e 3. Independentemente de se encontrarem presentes movimentos significativos, a seguinte entrada e parada podem ser usado para extrair lucro da volatilidade ETN.
Com base na figura 3, o VXX é muito mais fraco do que o S & amp; P 500 é forte. Perto de 11 da manhã, o S & P 500 SPDR quase puxa de volta ao seu ponto mais baixo do dia. Mas o VXX permanece bem abaixo do seu máximo diário. Está mostrando muita fraqueza relativa que infere que há força no S & amp; P 500 SPDR, apesar da retração em seu preço. Isto indica que há oportunidades no lado curto no VXX.
Agora que a fraqueza é estabelecida, procure uma entrada curta. Aguarde até que VXX se mova mais alto e depois pause em um gráfico de um ou dois minutos. Quando o preço se rompe abaixo da pausa / consolidação de volta na direção de tendências, insira uma troca curta imediatamente. Coloque uma ordem de perda de parada logo acima da alta do pullback.
Figura 4. Entradas e Perda de parada quando o VXX é fraco.
O mesmo método aplica-se quando o VXX é forte e S & amp; P 500 é fraco. VXX estará se movendo mais alto; aguarde um pullback e uma pausa / consolidação. Quando o preço se rompe acima do topo da consolidação na parte inferior do pullback (o que estamos assumindo é o fundo), insira uma posição longa. Coloque uma parada logo abaixo da baixa do pullback.
Saia manualmente os negócios se você notar a tendência geral no mercado se deslocando contra você. Se você é curto, um balanço mais alto, baixo ou alto, aumenta alto indica uma mudança de tendência potencial. Se você é longo, um balanço mais baixo, baixo ou baixo, o alto alto indica uma mudança de tendência potencial.
Alternativamente, defina um alvo que seja um múltiplo de risco. Se o seu risco em um comércio é de US $ 0,15 por ação, procure obter lucro com duas vezes seu risco, ou US $ 0,30. Por exemplo, você fica curto em US $ 31,37 e faz uma parada em $ 31,52 (este é o comércio logo após as 11:00 da manhã na Figura 4). A sua parada é de US $ 0,15 acima da sua entrada, portanto, seu preço-alvo é de US $ 0,30 abaixo da sua entrada (índice de recompensa a risco de 2: 1). Este múltiplo é ajustável com base na volatilidade. Em tendências muito fortes, você pode conseguir um lucro que é três ou quatro vezes maior que seu risco.
Se a volatilidade do ETN não está se movendo o suficiente para produzir ganhos facilmente duas vezes mais do que seu risco, evite a negociação até a volatilidade aumentar.
Volatility ETFs e ETNs geralmente têm maiores variações de preços do que o S & amp; P 500, tornando-os ideais para o dia comercial. As maiores oportunidades em termos de movimentos de preços percentuais ocorrem durante e logo após o S ​​& P; P 500 ter declínios significativos. Uma volatilidade ETN, como o S & amp; P 500 VIX (VXX), pode até mesmo pregar o que o S & amp; P 500 vai fazer. Quando o VXX é relativamente fraco, ele mostra que o S & amp; P 500 provavelmente será forte. Ou seja, VXX curto ou longa, o S & amp; P 500 SPDR. Quando o VXX é relativamente forte, ele mostra que o S & amp; P 500 provavelmente será fraco. Vai VXX longo ou curto o S & amp; P 500 SPDR.
Quando o dia comercializando uma ETF ou ETN de volatilidade, apenas troca a direção de tendências; aguarde um pullback e uma pausa e, em seguida, entre na direção de tendência quando o preço sair da pequena consolidação. Nenhum método funciona o tempo todo, e é por isso que as ordens de stop loss são usadas para limitar o risco e os lucros devem ser maiores que as perdas. Dessa forma, mesmo que apenas metade das negociações sejam vencedoras (o objetivo do lucro é alcançado), a estratégia ainda é lucrativa.

Комментариев нет:

Отправить комментарий